ORGANIZAÇÃO QUE LEVA AO RESULTADO!


Que a Educação municipal de Porteiras vem sendo destaque nos últimos anos é do conhecimento de todos, porém, os passos dados para esta finalidade seguem uma rigorosa politica de planejamento.

Nesta quarta-feira, dia 05 de fevereiro de 2020, a Secretaria de Educação promoveu o Encontro de Formação para motoristas do Transporte Escolar da rede municipal, com a presença do Assessor Jurídico do município, Dr. Sérgio Dantas. Os condutores receberam todas as orientações sobre normas de conduta e Legislação de Trânsito, medidas para um transporte seguro visando a volta às aulas da rede, que estão previstas para o final do fevereiro. O encontro, que teve ainda a participação da secretária Eliana e do diretor de Transportes, Naldo Angelim, foi na própria Secretaria.

Para o próximo dia 29 - segundo a secretária Eliana Alberto de Figueiredo Alves - uma nova inspeção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) nos veículos que servem à Educação está agendada, uma adoção preventiva que garante mais segurança aos alunos e comunidade escolar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PURA SEMELHANÇA OU MERA COINCIDÊNCIA?

POPULAÇÃO DE PORTEIRAS 'ENCOLHEU' EM 10 ANOS

A TRISTE PARTIDA DE UM SACERDOTE