NA RAÇA E NA QUALIDADE, SELEÇÃO DE PORTEIRAS É CAMPEÃ DO INTERMUNICIPAL!


Nos braços da torcida, Seleção Porteirense de Futebol foi até Jardim encarar o jogo do ano, e num clima de muita tensão e ansiedade, enfim soltou o grito de campeão do Intermunicipal Fase Cariri , na tarde do sábado, dia 1º de dezembro, na casa do rival. O time porteirense venceu seu algoz de 2006, nos pênaltis por 5x4, após derrota de 1x0 no tempo normal, já que havia vencido o adversário na quarta-feira anterior, por 2x0 em Porteiras.

O gol dos anfitriões foi marcado pelo atacante Valdemiro, aos 29 minutos do 1º tempo, e após isso, com 2 expulsões (sendo 1 para cada lado) na etapa final, o que acabou comprometendo o desempenho das duas equipes em campo, devido muito trabalho para a arbitragem.

Com o apito final, a decisão foi para a marca da cal, e Porteiras teve melhor proveito nas cobranças, convertendo 5 contra 4 dos jardinenses, destaque para o goleiro Hemerson, que além de defender 2 pênaltis, fez o dele nas alternadas. 

Apoiado o tempo todo pela torcida que foi até Jardim e fez sua parte na beira de campo, o elenco festejou ainda em solo adversário, para depois voltar à cidade e comemorar com passeio pelas ruas, finalizando com jantar e comemoração em uma churrascaria, ocasião em que o prefeito Fábio Pinheiro, que também acompanhou a delegação até o município vizinho, fez questão de estar com o grupo, agradecendo pelo empenho de cada atleta e comissão técnica, reforçando o seu apoio ao esporte.

Com o título assegurado da Fase Cariri, a equipe agora embarca para um novo desafio além das fronteiras regionais, e vai encarar a seleção de Catarina, de onde sairá o representante do Sul do Ceará para o Quadrangular Final em Fortaleza, simplesmente no Castelão.



NA EDIÇÃO DO JORNAL DO MEIO-DIA DA FM 104 DESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 03, VOCÊ CONFERE UMA RODADA DE ENTREVISTAS COM JOGADORES, COMISSÃO TÉCNICA E O PREFEITO FÁBIO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PURA SEMELHANÇA OU MERA COINCIDÊNCIA?

O BRILHO PORTEIRENSE QUE ATRAVESSA FRONTEIRAS

A TRISTE PARTIDA DE UM SACERDOTE