Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência tem Aula Inaugural em Porteiras!




O Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd) está de volta para mais uma edição em Porteiras. Lançada na tarde desta quarta-feira (21), em solenidade realizada no Ginásio Poliesportivo, a modalidade deverá atender a uma clientela de mais 280 crianças da Escola de Ensino Fundamental Franklin Pinheiro, reeditando a parceria Governo Municipal e Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social.

Na presença do prefeito Fábio Pinheiro Cardoso, primeira-dama Maria Auxiliadora Brasil Sampaio Cardoso (Sissí), secretária de Educação Eliana Alberto de Figueiredo Alves, diretora do Franklin, Edileuza Ferreira Miranda, vereadores e convidados, o Proerd apresentou sua Aula Inaugural, ministrada pelos instrutores da Policia Militar, Sargento Fontes e Sargento Marcízio. 

Jovens e seus familiares acompanharam atentamente todas as orientações iniciais do programa, com semblante de muita expectativa para um trabalho que virou referência regional.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PURA SEMELHANÇA OU MERA COINCIDÊNCIA?

POPULAÇÃO DE PORTEIRAS 'ENCOLHEU' EM 10 ANOS

A TRISTE PARTIDA DE UM SACERDOTE