NOTA DE PESAR DO GOVERNO MUNICIPAL DE PORTEIRAS PELO FALECIMENTO DE JOSÉ MANOEL DO NASCIMENTO (DR. JOSA).


José Manoel do Nascimento (Dr. Josa - de 12 de Agosto de 1954 a 15 de Março de 2020)


É com profunda tristeza que o Governo Municipal de Porteiras manifesta seus Pesares e Solidariedade aos familiares e amigos do médico e homem público, José Manoel do Nascimento (Dr. Josa).

A noticia vinda do Maranhão, dando conta de sua prematura partida, lançou sobre os porteirenses - cidadãos conterrâneos de sua estima e recíproca admiração, sentimentos de consternação e dor, pois soube como poucos construir com maestria laços de amizade sólida e sincera, durante o exercício de suas funções na Medicina e na vida pública, períodos compreendidos entre 1981 a 1988, e depois voltando a residir a atuar no município de 2005 a 2008, até que retornou em definitivo ao estado do Maranhão, terra que o acolheu e certamente foi privilegiada em contar com os préstimos de tão exemplar profissional.

Em solo porteirense, Dr. Josa também teve notável colaboração para com a política, chegando a concorrer para o cargo majoritário, e a despeito dos resultados de sua investidura, engrandeceu o nível das relações democráticas, planificou a paz e deu exemplo de serenidade. E neste momento especial em que cada um prestará suas homenagens, ficam os nossos sinceros agradecimentos, o nosso reconhecimento pela sua história, com seus 65 anos de vida dedicados exclusivamente ao bem estar do próximo.

Descanse em paz, amigo!

GOVERNO MUNICIPAL DE PORTEIRAS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PURA SEMELHANÇA OU MERA COINCIDÊNCIA?

POPULAÇÃO DE PORTEIRAS 'ENCOLHEU' EM 10 ANOS

A TRISTE PARTIDA DE UM SACERDOTE