FOI UMA SEMANA DOS PAIS!




A Semana dos Pais foi comemorada pelas escolas públicas municipais de Porteiras, antes e depois do dia 13, cada uma ao seu estilo. Com apresentações artísticas, café da manhã, palestras educativas, dedicatórias e diversas atividades, a Secretaria Municipal de Educação encerrou as homenagens ressaltando a importância dos pais no processo de escolarização dos seus filhos, dentro da perspectiva do programa Pai Presente.

Alguns eventos contaram com a presença da secretária de Educação, Eliana Alberto de Figueiredo, sempre levando apoio às iniciativas das instituições de ensino, como foi o caso das homenagens na Biblioteca Municipal Professora Maria do Carmo Simplício, que no dia 14 de agosto realizou um café da manhã especial com a presença de alunos assíduos e pais, entre eles, os senhores José Carlos Silvino dos Santos e Antônio Marcos Ferreira, ocasião em que houve entrega de certificação, prêmios aos alunos destaque do 1º semestre: Maria Luiza Vidal, Noelly Leite Lima e Ketilly Ferreira Santos. A secretária Educação prestigiou a programação, que ainda teve a presença de funcionários da biblioteca e representantes da Casa da Memória. 








SEMPRE UM CORAÇÃO DE ESTUDANTE
Na quinta-feira, dia 11, data em que se comemora o Dia do Estudante, as escolas municipais Franklin Pinheiro, Adalberto Tavares e Nossa Senhora da Conceição, além das creches Crescendo Feliz e Nova Galáxia protagonizaram uma noite de homenagens aos pais e aos seus alunos, com várias atividades na quadra de esportes do Franklin Pinheiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PURA SEMELHANÇA OU MERA COINCIDÊNCIA?

POPULAÇÃO DE PORTEIRAS 'ENCOLHEU' EM 10 ANOS

A TRISTE PARTIDA DE UM SACERDOTE