MULHERES EM AÇÃO! Equipe da Residência Integrada Visita FM 104!



A quinta-feira (30) foi de visita no Jornal do Meio-Dia, da FM 104. A equipe da RIS - Residência Integrada em Saúde, recém empossada pela Secretaria de Saúde do Município esteve na emissora, cumprindo uma agenda de constatação 'in loco' da estrutura de trabalho e serviços de que dispõe o município.

Ciceroneadas por Lêda Clementino, preceptora de campo do novo programa, as enfermeiras Lívia Karine e Ana Patrícia, fisioterapeuta Natália Belém, psicóloga Ana Thayline, nutricionista Jéssica Marco, e assistente social Joana Darc Inácio foram recebidas pelo jornalista Luis Carlos Coutinho, que manteve uma conversa informativa com as profissionais, explicando os mecanismos da comunicação, especialmente o formato do Jornal.

No fim, fotos para registrar o momento de ambientação das jovens que acabam de desembarcar em Porteiras para um trabalho de 02 anos, recebendo uma bolsa do Ministério da Saúde, com apoio logístico do Governo Municipal, para desenvolverem as funções junto às famílias indicadas prioritariamente pela secretaria de Saúde.

Em breve, Rafaela Pereira, que é assistente social, estará se integrando ao elenco, e ambas deverão voltar ao rádio para falarem sobre o trabalho em desenvolvimento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PURA SEMELHANÇA OU MERA COINCIDÊNCIA?

POPULAÇÃO DE PORTEIRAS 'ENCOLHEU' EM 10 ANOS

A TRISTE PARTIDA DE UM SACERDOTE