Secretário Estadual de Agricultura Visita Projetos no Município de Porteiras!


No domingo (13) esteve em Porteiras o Secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado, Nelson Martins que, juntamente com sua comitiva veio verificar como andam os trabalhos de implantação de cisternas no município. Nelson visitou varias comunidades, sempre na companhia do Secretário de Agricultura Reginaldo Rodrigues Ribeiro e do Presidente da Câmara Raimundo Cícero da Silva (Mundinho).

Além das cisternas, a equipe visitou a fábrica de polpa de frutas e a casa do mel, projetos em execução. Em sua passagem por Porteiras, o secretário estadual se comprometeu em mandar uma equipa da SDA para verificar os equipamentos que estão faltando, para elaboração de um projeto pelo FEDAF  - Fundo Estadual de Desenvolvimento da Agricultura Familiar- para que esses dois empreendimentos (a fábrica de polpas e a casa do mel) possam funcionar.

Depois das visitas, Nelson Martins participou de um almoço na residência do secretário municipal Reginaldo Rodrigues, no sítio Cancela.

O prefeito municipal Manoel Novais lamentou não poder ter participado da acolhida ao Secretário de Estado por conta de um compromisso na capital, Fortaleza, para assinatura de um convênio com a Fusana - Fundação Nacional de Saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PURA SEMELHANÇA OU MERA COINCIDÊNCIA?

POPULAÇÃO DE PORTEIRAS 'ENCOLHEU' EM 10 ANOS

A TRISTE PARTIDA DE UM SACERDOTE