ESTÁDIO MUNICIPAL ENTRA NA ETAPA FINAL

Por Luis Carlos Coutinho.
Últimos detalhes para finalização de um sonho de todos os desportistas de Porteiras. Na manhã desta sexta-feira (27/04/12), tiveram inicio as obras de iluminação do Estádio Municipal Alboino Miranda, em Porteiras, e o PORTEIRASONLINE foi conferir de perto os serviços de implantação dos postes recém-chegados.

O trabalho é lento e delicado, devido ao tamanho dos postes e uma prova disso foi a necessidade de quebrar o muro do estádio, em pelo menos quatro setores, para que as unidades pudessem ser colocadas pelo caminhão muque. 
Como já havia sido justificado aqui, a demora na implantação se deu por conta do dificil acesso entre Porteiras e a BR 116, após iniciadas as obras da Ferrovia Transnordestina, à altura do sitio Lagoa do Mato (Brejo Santo) que ocasionaram o desvio na rodovia estadual e fez com que o fluxo de veículos de grande porte fosse comprometido. Logo após, a Prefeitura de Porteiras acionou a empresa responsável pelo lote da obra federal e imediatamente foi  improvisado o alargamento do acesso, pelo sitio Muquém, o que possibilitou a entrada de veiculos longos e pesados em solo porteirense. Eis que os postes, enfim, puderam chegar.
O sistema de iluminação do Estádio Municipal é a última etapa na construção da praça esportiva, que já dispõe dos quatro lances de arquibancadas, banheiros/vestiários, cabine de imprensa e um gramado de deixar qualquer amante do futebol ansioso.


OBS> De acordo com o prefeito municipal Manoel Novais, o estádio deve ser inaugurado assim que as obras forem totalmente concluídas, embora não haja nenhuma data sondada até o momento.

Comentários

  1. pois é, quem sabe dai pode sai um novo ronaldo angelim. mas parabens aos mentores dese projeto de grade relevançia, para porteiras.q aconteça boms capeonatos como antigamente,um abraço p/ meu amigo luis carlos ass: galvão crato- ce

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PURA SEMELHANÇA OU MERA COINCIDÊNCIA?

O BRILHO PORTEIRENSE QUE ATRAVESSA FRONTEIRAS

A TRISTE PARTIDA DE UM SACERDOTE