SE EU FOSSE DIGNO DE PEDIR A DEUS...



Por Luis Carlos
Foi por suas mãos, seu ventre e seu amor que vim a este cenário, portanto nenhum outro sentimento que não seja amor eu poderia dar e rogar para que Deus o indique em primeira opção de seus conceitos. Talevez não seja um filho exemplar, mas procuro ser um cidadão digno de sua ternura e suplico por sua vida. Quero tê-la de volta em minhas visitas ao nosso simples e amado lar, quero poder abraçá-la outras vezes nos meus momentos de aflição , quero vê-la de novo, quando ali está, calada e pensativa em meus instantes de desabafo e quando busco um colo distante desse mundo cruel que me aventurei desbravar. És o único e seguro refúgio para o meu duro coração.  

Como eu  'Tenho às vezes vontade de ser
Novamente um menino
E na hora do meu desespero
Gritar por você
Te pedir que me abrace
E me leve de volta pra casa
E me conte uma história bonita
E me faça dormir"...
 
"Quando eu era criança
Podia chorar nos seus braços
E ouvir tanta coisa bonita
Na minha aflição
Nos momentos alegres
Sentado ao seu lado, eu sorria
E, nas horas difíceis
Podia apertar sua mão"
  
Mas  Deus tudo pode, tudo sabe e tudo vê. Eu sei que ele tem dimensão da nossa dor nessa hora.

VOLTE PRA CASA, MÃE! 

Comentários

  1. Ivania Vidal enviou o link de um blog para você:

    Confia no Senhor e Ele tudo fará.Meu rei, força e coragem para voçe e toda sua familia.Conte comigo para o que der e vinher!Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Napoleão Tavares Neves12 de outubro de 2011 às 10:12

    Prezado Luís Carlos:lindo o seu poema falando da falta que sua mãe lhe faz.Mais linda ainda a foto dos dois.Parabéns: você é na vida o que sua mãe lhe plantou,por isso você é o que é:um homem de bem!

    Cordialmente:Napoleão

    ResponderExcluir
  3. Para colocações como as do meu amigo (posso assim chamar) Dr. Napoleão, não há retoques nem complementos. Sou-lhe grato pela avaliação que, mesmo dentro de um curso breve, me faz e como já afirmei em outras ocasiões, ainda estou á procura de um gesto à altura de sua grandeza para retribuir-lhe. Certamente, o fato de ser notado em seu 'augusto' ciclo de amizade, por si só, já me compila zelar pelas atitudes a mim dispensadas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PURA SEMELHANÇA OU MERA COINCIDÊNCIA?

POPULAÇÃO DE PORTEIRAS 'ENCOLHEU' EM 10 ANOS

A TRISTE PARTIDA DE UM SACERDOTE