PORTEIRAS EM FESTA OUTRA VEZ!

Por Luis Carlos Coutinho
A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PORTEIRAS REALIZA MAIS UMA GRANDE FESTA. EM HOMENAGEM AOS PAIS E PELO DIA DO ESTUDANTE, A SEMANA ESPECIAL, QUE FOI ABERTA NA SEGUNDA (08/08) VAI ATÉ O DOMINGO (14/08), COM VÁRIAS ATRAÇÕES NO GINÁSIO DE ESPORTES, COMO APRESENTAÇÕES ARTÍSTICO-CULTURAIS, GINCANA EDUCATIVA SOBRE O MEIO-AMBIENTE, CONCURSOS DE REDAÇÃO E DESFILE PARA A ESCOLHA  DO 'REI' E DA 'RAINHA' DOS ESTUDANTES 2011. HAVERÁ TAMBÉM ENTREGA DE PREMIAÇÕES AOS DESTAQUES NA EDUCAÇÃO. O ENCERRAMENTO SERÁ COM FESTA NO PÓLO DE LAZER LUIZ CALDAS CAMPOS.

PARA OS PAIS E TODA GERAÇÃO SAUDADE 'OS ÁGUIAS DE BARBALHA', REVIVENDO GRANDES SUCESSOS E LOGO APÓS A JUVENTUDE ENTRA NO RITMO DO FORRÓ COM 'THIAGUINHO & MALA MANSA".
 
A ADMINISTRAÇÃO UNIDOS CONSTRUINDO O FUTURO TEM A HONRA DE RECEBÊ-LO NESSA GRANDE HOMENAGEM AO CHEFE DO LAR E AO CIDADÃO DO FUTURO.

Comentários

  1. Rapaz, vou ter q viajar de novo p Porteiras... é festa demais, desse jeito não tem gasolina q aguente. Abraço. Helmo Neves.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Luiz Carlos, posta aí alguma informação sobre as eleiçoes de Jardim, tem alguma pesquisa? Abraço. Helmo Neves.

    ResponderExcluir
  3. Meu prezado Helmo, as únicas informações de Jardim, é que as eleições estão mesmo confirmadas para o dia 04 de setembro, no entanto há tentativas de impugnar os candidatos apoiados por Dr. Fernando, como diz essa matéria:

    A coligação Unidos Por Um Novo Jardim, formada pelos partidos PSDB, PRB, PDT, PTC, PC do B e PT entrou na Justiça Eleitoral com um pedido de impugnação ao registro da candidatura da chapa da coligação O Povo Pode Mais, formada por Antonio Roriz das Neves (Rorizinho) e Maria Neide Piancó(Mana).

    O pedido foi feito hoje, junto à Justiça Eleitoral, e tem como argumento principal o fato de Maria Neide Filgueira Piancó Pinheiro (Mana), candidata a vice da coligação O Povo Pode Mais, apoiada pelo prefeito cassado de Jardim, Fernando Luz, já ter ocupada o cargo de secretária de educação e ação social em Jardim e ter todas as suas prestações de contas referentes aos exercícios financeiros quando estava no comando da secretaria de ação social desaprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará.

    Para se ter uma idéia da situação da prestação de contas de Maria Neide, no exercício financeiro de 2001, ao analisar a prestação de contas o TCM constatou irregularidades como ausência da cópia dos extratos bancários referente a contas nº 6.241-3, impossibilitando a comprovação de gastos e envio fora de prazo dos balancetes referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março.

    Além disso, como secretária, Maria Neide não enviou o balanço patrimonial, relativo ao exercício de 2000, impossibilitando a confirmação dos saldos registrados.

    Já com relação aos recursos do Fundo Municipal de Assistência Social, no exercício de 2002, também de responsabilidade da impugnada, o TCM, por meio de vários acórdãos constatou outras irregularidades que culminaram com o cometimento de ato de improbidade administrativa.

    Nesse período o TCM registrou o não repasse integral de consignações alusivas ao INSS, não apresentação do laudo de avaliação para a compra de terreno no valor de R$ 11 mil, e divergência entre valor do saldo do Balanço Patrimonial apresentado e a quantia calculada pela inspetoria.

    Para os advogados da coligação Unidos Por Um Novo Jardim, Maria Neide (Mana) não pode ser candidata já que ela estaria incluída na Lei da Ficha Limpa, por ter contas desaprovadas pelo TCM. Além disso, a chapa não pode ter seu registro confirmado, daí porque a coligação pede a impugnação da chapa formada por Rorizinho e Mana.

    Anexo ao pedido de impugnação da chapa apoiada pelo prefeito cassado Fernando Luz, advogados fixaram provas das desaprovações das contas de Maria Neide como secretária municipal em Jardim.

    foto: site Jardim
    www.jardim.ce.gov.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Amigo. Helmo Neves.

    ResponderExcluir
  5. carlos gabriel
    ei luiz carlos num tem nenhuma foto da rainha do estudante deste ano,é q eu não tive como ir ao evento,e queria muito saber quem foi q venceu o concurso.se tiver alguma foto,posta ai por favor pra eu ver.agradecido desde já.

    ResponderExcluir
  6. TENHO AINDA NAO CARLOS, MAS GARANTO QUE DAKI PRO FIM DA SEMANA VOU PROVIDENCIAR. ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  7. O show dos ÁGUIAS DE BARBALHA foi o melhor da festa. Adorei!!!

    LUIZ CARLOS

    ResponderExcluir
  8. NESSAS FESTAS AQUI DE PORTEIRAS, ERA PARA DAR MAIS VALOR A MUSICA DA JOVEM GUARDA, MPB E O AUTENTICO FORRO PÉ DE SERRA, E NÃO SÓ O FORRO ELETRONICO. EDUARDO. ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  9. APESAR DAS BANDAS SEREM OTIMAS QUE ESTÃO VINDO PARA PORTEIRAS ULTIMAMENTE, TAMBÉM DEVERIA VOLTAR A TRAZER BANDAS DE FORRO MAIS PÉ DE SERRA, TIPO FABIO CARNEIRINHO, MAURICIO JORGE, ALEJADINHO DE POMBAL, MASTRUZ COM LEITE, FLAVIO JOSÉ, BRASAS DO FORRO, TOCA DO VALE, ETC.
    MATEUS LEITE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PURA SEMELHANÇA OU MERA COINCIDÊNCIA?

POPULAÇÃO DE PORTEIRAS 'ENCOLHEU' EM 10 ANOS

A TRISTE PARTIDA DE UM SACERDOTE