DA MELHOR QUALIDADE!
O Festival Regional de Quadrilhas de Porteiras chegou à sua 10ª edição, com significativa mudança de perfil, pelo fato de ser voluntariamente coordenado pela Secretaria do Trabalho e Ação Social/SESC e patrocinado pela quotização entre Manoel Novais e Amigos, embora contando com o mesmo charme de sempre, levantou a multidão. Foram três noites de arrasta-pé no ginásio de esportes e duas noites de forró do pólo de lazer, de 1º a 3 de julho. Atrações diferentes, novas participantes, novas caras que se misturavam na multidão extasiada pela grande festa que foi, mas uma cena em especial se repetiu: a campeã do festival, mais uma vez foi da cidade que já ostenta, por si só, a grandeza de uma tradição. Altaneira, com seu 'Arraiá do Furdunço' levou o bi e colocou a mão nos R$ 3.000,00 do primeiro lugar, pra delirio da platéia que aguardou até os últimos minutos o resultado oficial no domingo. Parabéns, Furdunço e as demais concorrentes da festa.
ENTROU PELA MANHÃ
Passado o frisson do festival e sabido pra quem foi o titulo, só restava agora cair no forró e o encerramento do evento não deixou dúvida: um dos melhores dos últimos anos. No palco principal, atrações como Namoro Novo, Cicéu & Banda, Lincoln Gomes, Maninho do Acordeón, Kaninana do Forró, Forró Di Nóis e Forró do Bom fizeram o público suar, mesmo nas geladas noites do Pólo de Lazer Luiz Caldas. Destaque para um depoimento do consagrado vocalista Aduilio Mendes do Forró do Bom, maravilhado com a grandeza do evento e especialmente com o talento inquestionável do Forró Di Nóis, a jóia porteirense. "Quero chamar aqui esse garoto talentoso, que eu recomendo a vocês porque tenho acompanhado o trabalho dele. Haroldo Filho, venha cá e nos dê a honra de dividir esse momento!", bradou Aduílio ao apresentar o jovem porteirense, sanfoneiro e dono da banda Forró Di Nóis.
No meio do agito, o prefeito Manoel Novais não se continha de tanta alegria, saudando e cumprimentando um a um dos presentes na praça. Ficou na história.
Porteiras estar de parabéns a programação das bandas foi excelente, muito forro e as quadrilhas estavam lindas onde tinha muito técnica na dança onde abordavam temas bem interessante.
ResponderExcluirMEU CARO LUIS FERNANDO E DEMAIS INTERNAUTAS, FICO FELIZ EM SABER QUE A FESTA TEVE BOA AVALIAÇÃO DO PÚBLICO, POIS DE FATO SABIAMOS QUE AS ATRAÇÕES, DISTANTE DOS SONHOS DE QUEM AINDA PRECISA SE ADEQUAR À NOSSA RELIDADE PORTEIRENSE, FORAM SUFICIENTEMENTE APOIADAS PELO POVO. APROVEITO O ENSEJO PARA, NA PARTE QUE ME TOCA E COMPETE POR DIVULGAÇÃO, PEDIR DESCULPAS POR ALGUM IMPREVISTO OU DESAPONTAMENTO POR QUALQUER BANDA DE OUTROS EVENTOS, MAS ACREDITO QUE PROCURAMOS FAZER O MELHOR POSSIVEL PARA CORRESPONDER Á GRANDEZA DOS PORTEIRENSES
ResponderExcluirPrezado,
ResponderExcluirPorquê nossa querida Radio Conceição do Cariri 104 Fm ainda não leva sua bela programação através das ondas da Internet ??? Quando teremos esta grande iniciativa e presente a todos os conterrâneos que residem nos locais mais longínquos deste país e estão ávidos por notícias regionais de nossa amada Porteiras.
POR UM BREVE MOMENTO ABRIREI UMA EXCESSÃO PARA UM COMENTÁRIO 'ANÔNIMO", APENAS PARA RESPONDÊ-LO À ALTURA DO QUESTIONAMENTO.
ResponderExcluirA RÁDIO FM 104 BREVEMENTE ESTARÁ NO AR TAMBÉM PELAI NTERNET, NAO VOU FALAR DE PRAZO PARA NÃO CRIAR EXPECTATIVA, MAS ADMITO QUE ESTAMOS DESENVOLVENDO O PROJETO DO SITE. E QUANTO À MINHA CONDIÇÃO DE RADIALISTA, MEU CARO, ESTOU SEGURO DE QUE FAÇO UM BOM TRABALHO, NUNCA FUI NEM SEREI 'ESTRELA' COMO VOCE INSINUOU ATÉ PORQUE CREIO QUE TODO TRABALHO É NOBRE, DESDE QUE SEJA JUSTO, MAS NAO POSSO CONCEBER MINHA FUNÇÃO COM PRETENSÃO POLITICA, NAO TENHO ESSE PENSAMENTO E NEM CONCORDO COM SUA OPINIÃO. SOU UM BOM PROFISSIONAL SIM, PORQUE ME ESFORÇO PRA ISSO, PORÉM VOCE NAO TEM OBRIGAÇÃO DE GOSTAR DE MIM, APENAS DE RESPEITAR.
Prezado,
ResponderExcluirEstou desde o momento em que li sua resposta dando muitas risadas .. ( KKKK ). Você deve estar a beira de um ataque de nervos ( muito stress). Levei uns 10 (dez) cascudos seus "sem ter culpa no cartório". Explico: Não fui eu que fiz quaisquer críticas ao seu trabalho ou profissionalismo. Muito pelo contrário, embora não nos conheçamos, já verifiquei algumas performances suas e só rasgo elogios à sua profissão. A verdade é que você me confundiu com outrem e no afã da interpretação do meu conteúdo postado, criou instintivamente sua defesa a ataques anteriores perpetrados a você, acredito eu, de forma pessoal. Fique absolutamente tranquilo que o tom da minha missiva foi cordial e ingênua, apenas para ter a informação de quando poderei recomendar a terceiros a bela programação da FM 104 via Web.
Por último, informo que utilizei a condição de anônimo porque o Blog assim me permite,porém sem nenhuma pretensão maléfica ou crítica embutida, apenas por opção mesmo.
Cordiais saudações,
Sucesso sempre.