SORTE TEM QUEM ACREDITA NELA



Por Luis Carlos Coutinho
Você certamente já ouviu o velho ditado de que 'a sorte é cega' ou com sua experiência de vida comprovou que 'só ganha quem joga'. Pois bem, mas para esse humilde borracheiro porteirense, metido a mecânico nas horas vagas (e ele sempre encontra horas vagas) a sorte enxerga muito bem, pois enxergou sua vida.
José Francisco da Silva, para todos os íntimos 'Deda Gata Fêmea' foi o último sortudo da Loteria Totolec da região e com apenas R$ 2,00 acreditou e faturou um automóvel Saveiro 0Km no último domingo (28/11/10). "Eu tava em casa, liso e sem fazer nada quando chegou um amigo batendo na porta. Avisei a mulher pra dizer que eu num tava, pois eu tinha tomado R$10,00 emprestado a um amigo e tava sem poder pagar, mas ai quem veio la em casa era pra dizer que eu tinha sido sorteado", diz Deda sem a menor cerimônia. Não deu outra: ele realmente era o vencedor do prêmio que vale mais de R$ 30.000. Mas o borracheiro tem planos mais modestos do que passear no 'carrão': "Vou vender e comprar uma casa, ajudar meus irmãos e vê se sobra uma coisinha pra tomar uma. Num sou de ferro (risos)". Essa confissão, Deda fez minha pessoa (Luis Carlos) enquanto lhe ofereci carona de Brejo Santo à Porteiras. (Por questões de segurança pessoal não publicamos a foto de José Francisco)

Esta semana uma equipe de TV vem à cidade gravar com o sortudo de hilário apelido. Parabéns, "Gata Fêmea!".

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PURA SEMELHANÇA OU MERA COINCIDÊNCIA?

POPULAÇÃO DE PORTEIRAS 'ENCOLHEU' EM 10 ANOS

A TRISTE PARTIDA DE UM SACERDOTE