BAIXIO, MINHA OUTRA METADE


Por Luis Carlos.
Um dia teremos um feliz reencontro. Não importa quanto tempo dure, mas que seja possível um recital de uma vida que sempre sonhei. És para mim parte de minha alma, pois nossa separação abriu uma ferida em mim que nunca consegui curar. Sonhos adiados, vidas legadas ao léu, amores impossíveis, suor derramado em vão, lembranças que dóem demais para um só coração.
Conheci outras paixões, tive outra 'Mãe' longe de ti, mas nunca estancou minha saudade, nem ceifou minha esperança. Como uma ovelha desgarrada que corre pelo relento, mas que uma dia volta, como um nômade a vagar, como um grito no vácuo do nada fiquei. Tiraram você de mim, como arrancam bruscamente uma folha de seu caule. Vivi dias magníficos em teu seio, me alimentei de teu ar, sofro com sua falta, pois a história de uma vida ficou pela metade. Por uns tempos perdi você.
HOJE VIVE UMA ÉPOCA. UMA ÉPOCA EM QUE NÃO ESTIVEMOS EM LUGAR NENHUM É O QUE TU ATRAVESSAS, MAS O TEMPO É UM RIO VELOZ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PURA SEMELHANÇA OU MERA COINCIDÊNCIA?

POPULAÇÃO DE PORTEIRAS 'ENCOLHEU' EM 10 ANOS

A TRISTE PARTIDA DE UM SACERDOTE