BENDITA SEJA ENTRE AS MULHERES
Globo.com
Dilma Vana Rousseff (PT), 62 anos, foi eleita neste domingo (31) a primeira mulher presidente do Brasil. Na campanha eleitoral, Dilma contou com o engajamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cujo governo registrou recordes de aprovação – na pesquisa Datafolha do último dia 27, a avaliação positiva do governo alcançava 83%. O PMDB indicou o vice de Dilma, o deputado federal Michel Temer, presidente da Câmara. Nos últimos dias da campanha do primeiro turno, Lula chegou a dizer que esteve em mais eventos do que quando ele próprio foi candidato e disputou a reeleição, em 2006. NO segundo turno deste domingo dia 31 de outubro ela derroutou José Serra do PSDB.
Dilma fez aliança contava com 11 partidos: PT, PMDB, PC do B, PR, PDT, PRB, PSC, PSB, PTC,PTN e PP, o último a anunciar apoio.
Dilma fez aliança contava com 11 partidos: PT, PMDB, PC do B, PR, PDT, PRB, PSC, PSB, PTC,PTN e PP, o último a anunciar apoio.
Comentários de Luis Carlos:
FOI A VONTADE DA MAIORIA, ONDE O POVO DEU UMA RESPOTA, TALVEZ NÃO ISOLADAMENTE À CANDIDATA, MAS AOS PRESIDENTE LULA E SEUS FEITOS SOCIAIS. DILMA É, QUER QUEIRAM, QUER NÃO, A PRIMEIRA MULHER A GOVERNAR O BRASIL, A PRESIDENTE DE Nº 40 A COMANDAR A NAÇÃO E COMO EU SEMPRE DEFENDI: A VONTADE DO POVO É SOBERANA!
Comentários
Postar um comentário